Biruá Alimentos, de Porto Alegre/RS, acaba de baixar o SIGE Lite.

Há 25 minutos atrás

Emissor de MDF-e

Com o SIGE Lite você emite o Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais sem surpresas e sem dor de cabeça!

Download Grátis
  • Plano grátis sem limite de tempo.
  • Mais de 200 mil downloads.

Conte com ferramentas exclusivas para emitir NFC-e, CF-e SAT e MDF-e

Download Grátis

Além de poder controlar cadastros de produtos e clientes, acompanhar seu fluxo de caixa, gerenciar pedidos e orçamentos e realizar vendas em um moderno e prático PDV, o SIGE Lite permite que você emita notas e o Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais com alguns poucos cliques, de forma totalmente segura.

  • Emissão Fácil e Rápida

    Sem dúvida, de todas as qualidades do SIGE Lite, o fato de ser um emissor gratuito de verdade é um grande diferencial. Moderno, rápido e muito fácil de usar, nosso Sistema ERP automatiza processos como o preenchimento dos campos do seu MDF-e, que carregam conforme os dados já cadastrados em seu sistema.

    Assim, com muita eficiência, você poderá vincular todos os outros documentos fiscais utilizados em uma operação ou prestação de serviços de transporte de uma determinada carga. Além de tudo isso, disponibilizamos modais que podem ser utilizadas de acordo com a necessidade da sua empresa: Modal Rodoviário, Modal Ferroviário, Modal Aéreo e Aquaviário.

  • Compatível com Certificado A1 e A3

    Não se preocupe, o SIGE Lite é um ERP compatível tanto com o Certificado A1, como com o Certificado A3. Portanto, emita suas notas fiscais e MDF-es com a certeza de que não terá problemas. E, claro, o nosso Emissor Gratuito tem conexão direta com a Secretaria da Fazenda, o que dá ainda mais segurança e agilidade a todas as operações.

  • Download em XML ou PDF

    Através de um painel muito intuitivo, você poderá acompanhar todos os seus MDF-e emitidos e exportá-los em arquivo XML ou PDF. Podendo liberar o motorista e o veículo para novas entregas ao encerrar os manifestos, tudo isso com apenas alguns cliques.

    Mercadoria parada porque seu Sistema ERP não emite MDF-e? Nunca mais!